System Charset
Deixe o valor padrão UTF-8, a menos que seu idioma contenha caracteres não suportados por este conjunto de caracteres. Se você mudar, os arquivos precisam ser resgatados sob esse conjunto de caracteres. Para fazer isso, abra o arquivo de idioma que você usa da pasta lang no Bloco de notas e então vá para Arquivo> Salvar como e escolha Tipo de codificação "ANSI". Salve e, em seguida, recarregue e deve estar bem novamente.
Formato de data
Escolha como a data será exibida em toda a sua área de administração.
Formato de data do cliente
Escolha como a data será exibida em toda a área do cliente.
País Padrão
A opção padrão no menu suspenso do país nas páginas de cadastro e registro.
Idioma padrão
O idioma em que todos os visitantes verão sua instalação no WHMCS.
Ativar menu de idioma
Um menu suspenso aparecerá permitindo aos visitantes escolher o idioma da sua instalação. Desativar esta opção não impede que o idioma seja alterado especificando a variável de idioma na barra de endereços.
Você pode traduzir para o seu próprio idioma copiando um dos arquivos de texto existentes na pasta / lang e renomeando-o. Para mais informações, consulte esta página .
Dynamic Field Translations
A tradução de campo dinâmico permite que você localize valores de campo de banco de dados suportados em vários idiomas. Por exemplo, isso permite que os clientes que usam sua área de cliente e carrinho de compras em inglês para ver um nome de produto como Silver enquanto os clientes franceses o veiam como Argent .
Uma vez habilitado aqui, um botão Traduzir aparecerá ao lado de campos traduzíveis. Mais informações estão disponíveis aqui .
Remova caracteres UTF-8 estendidos
Esta configuração está ativada por padrão, que é o estado recomendado. Apenas desative esta configuração se você estiver usando o conjunto de caracteres de conexão utf8mb4 MySQL e o intercalamento de tabela utf8mb4_unicode_ci. Desativar esta opção com outro conjunto de caracteres e agrupamento resultará em problemas quando os caracteres UTF de 4 bytes são usados em tickets de suporte (por exemplo, ícones Emoji ou alguns caracteres Kanji).