Artigos

 Acompanhar Status do Serviço

1- Em sua área de cliente acesse o menu Serviços.2- Selecione o serviço desejado.3-...

 Adicionando um Novo Contato na Área do Cliente

Adicionando um Novo Contato na Área do Cliente É de extrema importância cadastrar um segundo...

 Atualização do Cadastro de Cliente - Validação do CPF/CNPJ

Para atualizar seus dados pessoais siga as seguintes instruções:1- Faça login na Área de...

 Como Acessar sua Fatura para Visualizar o Boleto Bancário?

Como Acessar sua Fatura para Visualizar o Boleto Bancário? 1- Para visualizar o seu boleto...

 Como Alterar a Forma de Pagamento de uma Fatura?

1- Acesse sua Área do Cliente e clique em Faturas.2- Clique na fatura que você deseja realizar o...

 Como Registrar ou Abrir um Ticket para Atendimento?

1- Acesse o endereço https://importsbr.com/clientarea.php e em seguida informe seu e-mail de...

 Como Responder um Ticket de Suporte na Central de Serviços?

1- Acesse o endereço https://importsbr.com/clientarea.php e em seguida informe seu e-mail de...

 Como acessar a Área de Cliente?

1- Acesse https://importsbr.com/clientarea.php e clique em Minha Conta conforme destacado na...

 Como acessar minha conta de hospedagem através da área de cliente

Se você não lembra do usuário e nem da senha para acesso à sua conta de hospedagem ou perdeu o...

 Como posso testar os serviços antes do pagamento?

Se você deseja conhecer nossos serviços de hospedagem SEME DEDICADA de sites ou planos de revenda...

 Como realizar Upgrade ou Downgrade de um serviço?

Para a realização de Upgrade/Downgrade de seu pacote de serviços, na Área do Cliente acesse a...

 Como realizar Upgrade ou Downgrade dos recursos configuráveis de um serviço?

Para a realização de Upgrade/Downgrade dos recursos ou insumos dos seus serviços, na Área do...

 Como usar o chat Online?

Converse com nossa Central de Atedimento Online através do nosso Chat. Para isso: 1- Acesse o...

 E-mails Enviados (Comunicados enviados pela hostingimportsbr ao cliente)

Todos os e-mails de comunicados enviados apra o cliente são armazenados em sua Área de...

 Em quanto tempo minha revenda fica ativada?

Geralmente, contas de revenda são liberadas em menos de 30 minutos.Liberamos contas de revenda em...

 Eu posso contratar o plano de revenda para hospedar somente meu site?

Não.Os planos de Revenda são projetados para atender profissionais de internet e pessoas que...

 Existe um perí­odo mí­nimo de assinatura?

Não existe contrato mí­nimo de hospedagem de sites ou para os planos de revenda, ao assinar um de...

 Pode ser efetuado estorno de valores pagos?

Se nos primeiros 07 dias após a contratação de um de nossos planos de hospedagem web seme...

 Print Screen

Algumas vezes nosso suporte técnico poderá lhe pedir que nos envie um printscreen de uma página...

 Qual o horário de funcionamento e atendimento?

Comercial (vendas e ativações)Atendimento de 2ª a Sexta-feira de 10:00 Hrs as 18:00 Hrs.(exceto...

 script que irá verificar 10 itens considerados essenciais para reforçar a segurança do seu WHMCS