Por que não consigo acessar o "Ticket System"?



O Sistema de Tickets de suporte "Ticket System" é disponível 24 horas por dia, e para todos os nossos clientes, o atendimento da hostdix através do ticket system é 24 horas ativo, caso você não consiga acessar nossa área de ticket system pode enviar um e-mail para sac@hostingbr.xyz que iremos responder em alguns minutos com todo suporte necessário para ajuda-lo.
  • Por que não consigo acessar o "Ticket System"?
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

CRIAR CONTA EMAIL CPANEL

Como criar contas de email? 1) Acesse o Painel de controle da Hospedagem cPanel e clique...

CRIAR CONTA BANDO DE DADOS NO CPANEL

Como criar um Banco de Dados   Para criar um banco de dados MySQL, você deverá seguir os...

Otimizações no Banco de Dados

Otimizações no Banco de Dados Quando notamos que o site está crescendo ou percebemos que...

RESOLVENDO ERROS

Veja abaixo a listagem dos erros mais comuns em MySQL e em seguida, como resolver alguns desses...

Procedimentos: Como atualizar suas informações de contato no cpanel?

Descrição : Esse recurso permite que você altere seus principais endereços de e-mail de contato....