O que fazer quando meu serviço for suspenso e estiver com atraso?

Na HostingBR, a fatura é liberada com 14 dias de atencedência, o primeiro aviso é com 7 dias de antecedência, após os 7 dias se passarem, começará a contagem para suspensão da conta, o cliente receberá 3 avisos avisando que a sua fatura venceu, no 3° aviso a conta será será suspensa e também será adicionado uma multa por atraso no valor de R$10,00.

Caso o seu serviço esteja suspenso e você esteja com uma multa por atraso aplicado, deverá pagar a fatura por compelta junto com a multa por atraso para que o seu serviço seja liberado, a liberação é automatica, após a confirmação do pagamento o cliente já poderá ter acesso ao serviço contratado.

para mais informações entre em contato conosco através do e-mail sac@hostingBR.xyz ou se preferir utilize o skype: sac.hostdix.
  • O que fazer quando meu serviço for suspenso e estiver com atraso
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

A hospedagem tem suporte a ASP ( Active Server Pages)?

Nossos planos de hospedagem compartilhada são baseados em Linux e não possuem suporte a ASP. Há...

A HostingBR suporta FastCGI?

Para habilitar o FastCGI na sua hospedagem, adicione o código “AddHandler fcgid-script”, junto...

Antivírus

Não há necessidade de instalarmos antivírus em Sistemas Operacionais Linux. Nossa equipe de...

Ao migrar minha conta para HostingBR meus e-mails são transferidos também?

Se a sua empresa  de hospedagem usa cPanel, então podemos migrar suas caixas de e-mail atual e...

Apache - O que é e para que serve?

O apache é um programa de computador denominado servidor web. Ele é instalado em nossos...