Suporte ao goMobi

Esta Base de Conhecimentos destina-se aos clientes da Hostdix que precisam de orientações sobre o suporte técnico e financeiro oferecido para o goMobi.

Suporte Financeiro

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade referente à área financeira, entre em contato através do e-mail sac@hostingBR.xyz

Pagamentos

No caso de atraso no pagamento, a versão mobile do site é suspensa no dia seguinte. Após 25 dias, o site mobile é deletado. É importante que saiba que não há possibilidade de recuperação da versão configuração, já que o site é hospedado na goMobi.

Cancelamentos

Caso deseje cancelar o serviço, envie um ticket de suporte. O reembolso será realizado no valor equivalente ao período em que o serviço não será utilizado. 

Suporte técnico

Caso tenha alguma dúvida sobre o goMobi, entre em contato com nosso suporte técnico via chat online ou através do e-mail sac@hostingBR.xyz Nossa equipe está à disposição para auxiliar.

Abaixo, algumas dúvidas mais frequentes:

  1. O domínio que quero usar para desenvolver a versão mobile não foi listado no momento da compra. O que devo fazer?
  2. Os DNSs do meu domínio são gerenciados por outra empresa. Posso adquirir o serviço mesmo assim?
  3. Quando a versão mobile do meu site estiver publicada, quem acessar meu site via dispositivos móveis será automaticamente direcionado à versão mobile do meu site?
  4. Meu site mobile ficará visível no momento que for publicado?
  5. Meu certificado SSL vai funcionar automaticamente na versão mobile do meu site?
  6. Meu site desktop saiu do ar (ou apresentou erro 500) após a publicação da versão mobile. O que devo fazer?

1. O domínio que quero usar para desenvolver a versão mobile não foi listado no momento da compra. O que devo fazer?

Realize a contratação utilizando outro domínio listado e solicite a alteração de domínio ao suporte via chat ou ticket. Caso seu site esteja listado no Painel Financeiro ou cPanel como domínio adicional, a alteração será realizada rapidamente, sem custo adicional.

Recomendamos que não realize a alteração no DNS e arquivo de redirecionamento (opções disponíveis ao finalizar a publicação do site) antes de solicitar a alteração ao nosso suporte.

2. Os DNSs do meu domínio são gerenciados por outra empresa. Posso adquirir o serviço mesmo assim?

Neste caso, será necessário fazer uma configuração manual na entrada CNAME e no arquivo .htaccess.

3. Quando a versão mobile do meu site estiver publicada, quem acessar meu site via dispositivos móveis será automaticamente direcionado à versão mobile do meu site?

Será necessário realizar algumas configurações para que o redirecionamento seja realizado automaticamente. A configuração deve ser realizada antes da publicação do site, no seu Painel Financeiro.

Você poderá escolher se o redirecionamento será realizado de forma automática (a Hostdix realiza o procedimento para você), ou se prefere fazer manualmente. 

4. Meu site mobile ficará visível no momento que for publicado?

Pode levar algumas horas para seu site mobile aparecer nas buscas. Como ocorre alterações de DNS, pode levar até 4h para o site propagar na web.

5. Meu certificado SSL vai funcionar automaticamente na versão mobile do meu site?

O certificado SSL não vai funcionar na versão mobile do seu site, já que se trata de um subdomínio.

No momento, não estamos fornecendo certificado SSL para a versão mobile do site.

6. Meu site desktop saiu do ar (ou apresentou erro 500) após a publicação da versão mobile. O que devo fazer?

É possível que a situação tenha ocorrido devido a uma regra existente no seu arquivo .htaccess por algum sistema em uso atualmente. Um script automático reconhece o problema, restaura do backup do arquivo .htaccess automaticamente.

Na sequência, nossa equipe de suporte entra em ação, para verificar o que gerou o problema e fazer as adequações necessárias. Antes de tentar uma nova instalação, entre em contato com nosso suporte, que está orientada para auxiliar nestes casos.

  • Suporte ao goMobi
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Erros 404 ao clicar em links do WordPress

Esse problema ocorre com frequência quando as regras de rewrite de um blog são alteradas – você...

Anexos de email

Nossos servidores possuem os seguintes limites de tamanho para o envio de anexos (tenha em...

Arquivos comprimidos (rar, zip, tar.gz)

Nossos servidores suportam compressão e extração de arquivos .zip, .bz2, .gz, .tar,...

Como alterar as permissões de um arquivo ou pasta

Permissões de arquivos e pastas são uma consideração importante para o funcionamento de um...

Como ativar o mod_rewrite e mod_speling

Para fazer isso, você deve entender como usar e modificar o arquivo htaccess. Se precisar de...