Como realizar Upgrade ou Downgrade dos recursos configuráveis de um serviço?

Para a realização de Upgrade/Downgrade dos recursos ou insumos dos seus serviços, na Área do Cliente acesse a tela de gerenciamento do seu serviço.

1- Acesse o menu Opções Upgrade/Downgrade.

2- Configure o seu produto de acordo com sua necessidade.

3- Na tela a seguir, selecione a forma de pagamento e clique em "Clique para Continuar >>". Será gerado o pedido de upgrade e uma fatura referente ao valor adicional do novo produto até o final do ciclo de pagamento vigente. Após o pagamento da fatura as novas configurações do seu serviço serão provisionadas.
IMPORTANTE: Indicamos que haja o pagamento através do Cartão de Crédito, desta forma a compensação do pagamento ocorre de forma instantanêa e os novos recursos já serão adicionados ao seu serviço imdiatamente.
  • na Área do Cliente acesse a tela de gerenciamento do seu serviço, selecione a forma de pagamento e clique em "Clique para Continua, Para a realização de Upgrade/Downgrade dos recursos ou insumos d, desta forma a compensação do pagamento ocorre de forma instantan
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como Acessar sua Fatura para Visualizar o Boleto Bancário?

Como Acessar sua Fatura para Visualizar o Boleto Bancário? 1- Para visualizar o seu boleto...

Como Alterar a Forma de Pagamento de uma Fatura?

1- Acesse sua Área do Cliente e clique em Faturas.2- Clique na fatura que você deseja realizar o...

Acompanhar Status do Serviço

1- Em sua área de cliente acesse o menu Serviços.2- Selecione o serviço desejado.3-...

Como Registrar ou Abrir um Ticket para Atendimento?

1- Acesse o endereço https://importsbr.com/clientarea.php e em seguida informe seu e-mail de...

Como Responder um Ticket de Suporte na Central de Serviços?

1- Acesse o endereço https://importsbr.com/clientarea.php e em seguida informe seu e-mail de...