Em seguida clique em Entrar, caso prefira você poderá marcar para Lembrar suas credenciais.
Veja que você poderá solicitar um lembrete de senha para acesso a sua Área de Cliente clicando em Esqueceu a senha?
Observe a imagem abaixo:
2- Agora que você está dentro da sua Área de Cliente, existem duas opções de acessar/abrir seus tickets, observe com atenção a imagem abaixo e clique no item Tickets.
IMPORTANTE: Use esta opção para visualizar e acompanhar seus ticket abertos.
3- Na tela a seguir, clique em Abrir Ticket conforme destacado na imagem abaixo.
4- Selecione Central de Serviços.
5- Agora, leia com muita atenção as instruções de acordo com a numeração exibida na imagem abaixo.
- Estes campos são preenchido automaticamente.
- Assunto: Informe o assunto da solicitação.
- Selecione o serviço ao qual refere-se sua solicitação.
- Mensagem: Aqui você deve escrever sua solicitação, explique em detalhes sua dificuldade, problemas ou qualquer que seja sua solicitação.
- Anexo: Este campo é opcional, caso você pretenda enviar algum arquivo em anexo use-o.
- Marque a opção Não sou robô.
- Clique em Confirmar.
- Em seguida, basta clicar em Enviar e pronto.