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Formato de exibição do administrador do cliente

Escolha o formato que o nome do seu cliente aparece em todo o administrador. Por exemplo, pode ser desejável exibir o nome da empresa em vez do nome do contato.

Formato suspenso do cliente

Escolha o formato que o nome do seu cliente aparece no menu suspenso do cliente em todo o administrador.

Desativar o menu suspenso do cliente completo

Marque esta opção para remover o menu suspenso acima mencionado. Isso é usado em grandes bancos de dados onde o número de clientes diminui o carregamento de páginas.

Desativado: esta opção foi removida no WHMCS 6.2 e posterior. As melhorias na renderização do menu do cliente significam que isso não é mais necessário para instalações maiores.

Padrão para área de cliente

Normalmente, quando clientes e visitantes visitam a instalação do WHMCS, eles são apresentados com a página inicial listando as várias páginas; Área do cliente, enviar ticket, ver os bilhetes, fazer o pedido, etc. Assinando esta opção, ignora esta página e leva os visitantes diretamente para a área do cliente, solicitando que façam login.

Permitir registro do cliente

Quando os clientes ativados podem se inscrever em /registration.php sem encomendar um produto ou serviço.

Campos de perfil de cliente opcional

As caixas marcadas aqui serão opcionais nos formulários de inscrição e pedido. Por exemplo, marcar o campo Número de telefone significará que os clientes podem completar o processo de pedido sem fornecer um número de telefone. Certos módulos, particularmente registradores de domínio, podem exigir que todas as informações do perfil do cliente funcionem.

Campos de perfil do cliente bloqueado

Quando marcados, os seus clientes não poderão atualizar esta parte das suas informações de contato através da área do cliente, eles precisarão contatá-lo para atualizá-lo. Eles poderão visualizar as informações, mas aparecerão como texto e não como campo de entrada.

Detalhes do cliente Alterar notificação

A ativação desta opção enviará uma notificação por e-mail para todos os administradores quando um cliente alterar seus detalhes de contato.

Opt-out de Marketing

Quando esta opção está habilitada, os clientes verão uma opção para excluir os e-mails de marketing na página Meus Detalhes da área do cliente. Ao compilar um correio em massa ou criar uma regra de comercialização de e - mail , você verá um "E-mail de Marketing"? Caixa de seleção - marque esta caixa de seleção para que os usuários que optaram por não receber essa mensagem.

Mostrar link de cancelamento

A ativação ativará o sistema de cancelamento. Os clientes podem solicitar o cancelamento da página de detalhes do produto, então eles aparecem em Clientes> Pedidos de cancelamento juntamente com uma notificação por e-mail e serão processados ​​automaticamente quando o cron é executado. Para mais informações, consulte esta página .

Relatórios mensais de afiliados

Envia um e-mail de relatório mensal contendo o status da conta de afiliado do cliente quando ativo.

Prefixos de subdomínio proibidos

Esta configuração é usada para impedir que ordens sejam colocados usando qualquer um dos subdomínios listados no campo para produtos com a opção de subdomínio livre ativada. Adicione novos subdomínios para bloquear em uma lista separada por vírgulas.

Por exemplo, os valores padrão bloquearão os usuários de fazer pedidos usando um subdomínio, como ftp.yourdomain.com.

Crédito no Downgrade

Os clientes receberão um crédito na sua conta pro-rated ao rebaixar seu pacote usando o recurso de downgrade automatizado, quando habilitado.

Exibir erros

Se, em qualquer momento, encontrar uma página em branco ou ups! Página de erro no sistema WHMCS, garantir que display_errors esteja habilitado na configuração do PHP do servidor e ative esta opção. Um erro deve ser exibido na tela para ajudar na solução de problemas.

Para obter orientação sobre a resolução desses erros, consulte o Guia de solução de problemas . Para obter informações técnicas, consulte o Gerenciamento de erros .

Erros de registro

Quando ativada, esta opção registra erros de PHP no Log de Atividades com quaisquer erros que possam ocorrer na sua instalação do WHMCS. Este é um bom recurso se você não deseja mostrar informações do caminho sensível em páginas públicas.

Para obter informações técnicas, consulte o Gerenciamento de erros .


NOTA: A ativação desta opção resultará em uma série de entradas de log de atividade, portanto, deve ser usado com moderação e somente quando depurar erros de PHP. Deve então ser imediatamente desligado.

Modo de depuração SQL

Esta opção deve permanecer desmarcada, a menos que seja especificamente instruído para mudá-lo pela equipe de suporte do WHMCS. Quando habilitado, todos os erros relacionados ao banco de dados serão registrados nos Utilitários> Logs> Log de atividades.

Para obter informações técnicas, consulte o Gerenciamento de erros .

Modo de depuração de ganchos

Para solucionar problemas com ganchos de ação, pode ser necessário registrar atividade de gancho de ação, assinalar esta opção fará isso em Utilitários> Logs> Log de atividades.

NOTA: A ativação desta opção resultará em um grande número de entradas de log de atividades, portanto, deve ser usado com moderação e somente quando a depuração de problemas de gancho. Deve então ser imediatamente desligado.


  • Formato de exibição do administrador do cliente Escolha o format, eles são apresentados com a página inicial listando as várias pá, quando clientes e visitantes visitam a instalação do WHMCS, enviar ticket, pode ser desejável exibir o nome da empresa em vez do nome do co, ver os bilhetes, fazer o pedido, etc. Assinando esta opção, ignora esta página e leva os visitantes diretamente para a área , solicitando que façam login. Permitir registro do cliente Quand, marcar o campo Número de telefone significará que os clientes po
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